sábado, 28 de novembro de 2009

+ Nota de Pesar +

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE PÁRA-QUEDISMO
entidade filiada a FAI
Gestão Salta Brasil

Cumpre-nos o doloroso dever de informar a comunidade paraquedista brasileira o falecimento de

+ Luciano Trevisan Mônego +

vítima de uma colisão a baixa altura em atividade de salto de paraquedas.

Neste momento de dor nos solidarizamos com seus amigos e familiares, pedindo a Deus que ilumine sua alma e o leve em Paz ao seu descanso final.


Jorge Derviche Filho - JOTA
Presidente da CBPq

7 comentários:

  1. Sou natural da cidade de Luciano, em São Sepé no RS, estamos muito tristes com a notícia. M.R.O

    ResponderExcluir
  2. Fiz curso com o Luciano em 1999. Era um grande amigo. Estou muito triste com o acontecimento.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvias quem pratica esportes corre riscos e paraquedismo talvez seja o mais perigoso deles, pórem tem que ter coragem pra ir la em cima e saltar, Luciano com certeza era um experiente paraquedista e o que aconteceu foi uma fatalidade estamos todos muito tristes, mas é assim a vida.

    DGM

    ResponderExcluir
  4. sou vizinha familia luciano em sao sepe pessoa muita querida sentimos muito seu falecimento

    ResponderExcluir
  5. EU FUI NAMORADA DELE E SEI A PESSOA MARAVILHOSA QUE ELE ERA E O QUANTO ELE AMAVA O PARAQUEDISMO!!!!
    VOU SENTIR MUITO SUA FALTA LUCIANO!!!
    JAQUELINE LIMA
    DE BRASILIA

    ResponderExcluir
  6. amiga dele...fiquei sem entrar na internet muito tempo. Ele sempre me ligava aqui em Minas. Estou tentando contato com ele faz tempo, e hoje quando entro no orokut dele, vejo a notícia de seu falecimento. Estou muito triste. Meu dia ficou triste. SAUDADES DE VOCÊ MEU AMIGO GAÚCHO E GREMISTA...
    ASS: KARINE / MG

    ResponderExcluir