terça-feira, 16 de junho de 2009

Suspenso (curso de paraquedismo em Maceió-AL)

Devido a não termos alunos novos inscritos no curso de paraquedismo para esta quarta-feira, estamos suspendendo a realização do mesmo.

Sabado estaremos fazendo atividade de saltos.

Gostariamos que quem estiver interessado em saltar que manifeste o interesse e nº de saltos que pretende fazer, para que Guilherme possa organizar o combustivel.
Quem tiver interesse em saltar com Ramon, tambem se manifeste para que possamos marcar a vinda dele.

Dependendo da atividade se houver alguém interessado em fazer o curso podemos fazer no fim de semana, para saltar no outro.

Abraços,

Até sabado as 8:00 h no aeroclube de Alagoas

Ruth Trindade

4 comentários:

  1. oi, sou de aracaju, gostaria de saber a previsão de cursos para o próximo mês

    ResponderExcluir
  2. Fica ligado aqui no Blog que sempre que tiver cursos aqui no nordeste estou colocando os dados aqui, Grande Abraço e Blue Sky

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ter saltado so fiquei sabendo depois q acabo afff, sou de maceio AL e pretendo saltar qdo tiver novamente, qualquer coisa ronaldo_smi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Galera, um abraço e feliz ano novo a todos pqd´s. Quero uma informação: "Eu fiz um curso de pqd no ano de 2003 com ROBERTO (que tinha ido para Paraíba), queria saber se ele que se encontra de volta, pq o mesmo perdí contato detalhe ele está com minha caderneta de salto, eu estou passando férias em Maceió ate 10 de jan 2010, to uma cara sem saltar e na fissura de voltar a saltar, o clube ainda se chamava sky zé...se puderem dar essa informação eu agradeço, meu nome é MARCOS HENRIQUE. UM ABRAÇO A TODOS!! OTIMOS SALTOS.

    ResponderExcluir